TROCA OU CANCELAMENTO DE CURSO/TURMA

Caso tenha comprado um curso e queira trocar a turma ou assunto, entre em contato conosco via chat ou email e faça o pedido diretamente a um de nossos atendentes. Após o curso já tenha iniciado não será possível efetuar a troca, portanto, solicite o quanto antes a mudança para evitar transtornos. Caso você não possa comparecer em algum dos dias do curso, entre em contato previamente para que possamos encontrar uma nova turma próximo a você. Qualquer dúvida referente a cancelamento ou mudança de data ou assunto, entre em contato pelo chat ou email: contato@flowtraining.com.br.

A turma será iniciada com o mínimo de 15 alunos. Caso não seja preenchida a quantidade mínima de vagas o curso poderá passar por mudança de data – a ser acertada com os alunos que adquiriram o curso – ou em últimas circunstâncias, o curso será cancelado e os alunos reembolsados pelo valor do curso. Em caso de reembolso valores de transporte e hospedagem não serão inclusos. Apenas o valor do curso será devolvido por meio de estorno (cartão de crédito) ou depósito bancário (boleto).

*Importante: a compensação do boleto bancário poderá levar até 4 dias úteis. A confirmação da matrícula na turma ocorrerá após a confirmação de pagamento conforme nossa política – caso tenha feito o pagamento do boleto em data próxima ao curso, leve consigo o comprovante de pagamento.

PRAZO DE ENTREGA PARA PRODUTOS

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido.
Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais
A entrega só é realizada com a presença de um responsável no local da entrega.
Serão feitas três tentativas de entrega.

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?
Se identificar o erro no ato da entrega, recuse imediatamente o recebimento do pedido.
Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. A troca só será aceita com etiqueta e embalagem original, sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução. IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto.

Trocas aceitas:

– Caso o produto apresente defeito o cliente pode solicitar a troca em até sete dias.
– Para trocas na garantia, o produto será avaliado pela equipe técnica e o laudo será enviado ao cliente com a solução.

– Avarias do produto ou embalagem violada: Caso você note alguma avaria ou a embalagem esteja violada, recomendamos que o cliente ou porteiro do prédio não aceite a entrega e informe nossa central de atendimento sobre o ocorrido.

– Insatisfação com o produto: Caso o cliente recebeu a compra, não ficou satisfeito ou comprou o produto errado podemos efetuar uma devolução ou troca em até 30 dias, contanto que o produto esteja em sua embalagem original e sem indícios de uso. Contudo, os gastos do envio do produto e do reenvio da troca pelos Correios ficarão por parte total do cliente.

Trocas não aceitas:

Produtos que apresentem defeitos ocasionados por mal uso.

Formas de devolução de um produto:

– Recusa no ato da entrega: No ato de entrega do pedido, informe imediatamente ao transportador o motivo de recusa do serviço. Dessa forma seu produto será devolvido a nossa equipe.

– Postagem do produto: Após solicitar a devolução do pedido a nossa central, você receberá uma notificação por e-mail com um código de postagem que permitirá que você nos envie o produto através dos Correios. Trata-se de uma forma mais rápida e segura de devolução.